Publicação de Procedimentos Operacionais do Instituto de Psicologia

COMUNICADO  01/2019

A Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional - SUPAD informa que foram adicionados ao Manual de Procedimentos Administrativos da UFBA, os procedimentos operacionais abaixo indicados:

Unidade: Instituto de Psicologia (IPS)

Eixo Acadêmico

PO/IPS/01 - Planejamento Acadêmico da Unidade - Distribuir os encargos docentes de acordo com o Planejamento Acadêmico Semestral.

PO/IPS/02 - Programa da Disciplina -  Aprovar o programa semestral da disciplina.

PO/IPS/04 - Projetos de Monitoria - Selecionar os projetos de monitoria e os monitores.

PO/IPS/05 - Aluno Especial - Selecionar os alunos especiais do semestre

Eixo Funcional

PO/IPS/06- Progressão ou Promoção funcional de docentes via unidade de lotação - Analisar as solicitações de progressão ou promoção funcional dos servidores docentes para encaminhamento ao CPPD.

PO/IPS/07 - Solicitação de afastamento - Analisar os pedidos de solicitação de afastamento para encaminhamento à PRODEP.

Dúvidas, correções ou sugestões deverão ser encaminhadas à SUPAD, através do endereço eletrônico: desenvolvimento@ufba.br

Imagem :