Publicação de Procedimentos da Assistência Estudantil

Imagem inline 1

COMUNICADO 08/2016

A Superintendência de Avaliação e Desenvolvimento Institucional - SUPAD informa que foram adicionados nesta data, ao Manual de Procedimentos Administrativos da UFBA (https://www.ufba.br/manual-procedimentos), os procedimentos operacionais abaixo indicados:

Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Assistência Estudantil  (PROAE)

Coordenação de Programas de Assistência ao Estudante (CPAE)

PO/PROAE/CPAE/01 - Organização do edital para concessão de benefícios de assistência estudantil

Os procedimentos orientam o planejamento dos editais e o processo de avaliação do perfil de vulnerabilidade socioeconômica dos estudantes para concessão de benefícios e cadastro na PROAE. A formalização dos procedimentos é um avanço importante para o aperfeiçoamento e transparência dos processos de seleção e das ações realizadas pela pró-reitoria.
Os procedimentos normatizam as rotinas referentes ao atendimento de solicitações oriundas de estudantes das Residências Universitárias da UFBA, permitindo que as demandas sejam acolhidas dentro de regras e procedimentos técnicos específicos.

Dúvidas, correções ou sugestões deverão ser encaminhadas à SUPAD, através do endereço eletrônico: desenvolvimento@ufba.br